Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TALENTOS

Caçadorense participam de Festival Nacional da Canção

A Dupla Donizete e Lyan já passou por três eliminatórias do festival, a próxima fase será neste domingo em São Paulo

11/08/2011 às 18:28

Imprimir

A Dupla Sertaneja caçadorense Donizete e Lyan, está participando do Primeiro Festival da Canção na TV Fábio Meirelles, promovido e organizado pela cantora e apresentadora Eliane Camargo na cidade de Santana de Parnaíba, SP.
Com 2.416 inscrições o festival foi dividido em 4 eliminatórias sendo que as primeiras três já aconteceram.
Nesta sexta-feira, 11, a dupla embarca novamente para São Paulo, para a disputa da 4ª eliminatória, que acontece no domingo, 14 de agosto, dia dos pais, onde a dupla estará mais uma vez representando o município e defendendo a boa música sertaneja.
Caso os caçadorenses passem por mais esta fase, chegarão a semifinal que será realizada no dia 18 de setembro, com o talento que a dupla possui, e um pouco e sorte, eles buscarão a grande final que será no dia 09 de novembro.
De acordo com a dupla, o Festival é muito disputado, devido ao grande número de participantes e o alto nível do festival. “Tem duplas de praticamente todo Brasil participando, como dos estados de São Paulo, Minas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul entre outros”.
Donizete e Lyan participam da quarta eliminatória defendendo a música Chuva de Verão do seu primeiro CD, composição de Alairton Abraão da Cidade de Macieira.
“Representar bem a nossa cidade e nosso estado, para nós, Donizete e Lyan é motivo de orgulho, pois o povo caçadorense que sempre tem nos incentivado merece o melhor que possamos fazer”, salientam os cantores.
“Queremos sim, com muito orgulho chegar à final e poder dizer que Caçador tem seus representantes tambem na música sertaneja a nível de Brasil”, completou o cantor Donizete.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/08/2011 - 20:21 |

Adoro esta dupla, q bom q caçador tem gente com talento como eles

12/08/2011 - 15:49 | HUMILDADE

parabéns. essa dupla merece vencer, são muito bons além de pessoas simples. todo sucesso p´ra dupla


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR