Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATRAÇÃO

1ª Taça Caçador de Ciclismo é neste domingo

A prova servirá como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que será realizado de 6 a 17 de novembro em Caçador

25/10/2012 às 19:22

Imprimir

A Associação Caçadorense de Ciclismo (ACC), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Caçador (FMEC) e Guarda Municipal, realiza neste final de semana, domingo (28), a 1ª. Taça Caçador de Ciclismo. A prova, nas categorias: MTB Mirim, MTB Livre e Speed Livre, terá largada no Parque Central com circuito pelas principais ruas do centro de Caçador. As inscrições podem ser realizadas no local da prova, a partir das 13h15.

A primeira a largar, às 14h, será a categoria MTB Mirim, até 13 anos, com 15 minutos de prova e mais uma volta no interior do Parque Central. Logo em seguida será realizada a prova de MTB Livre, acima de 13 anos, com 25 minutos de prova mais uma volta. A última prova do dia será a de Speed Livre, com 40 minutos de prova mais uma volta.

Para as provas de MTB e Speed Livre o percurso será: largada no Parque Central, atravessa a ponte da rodoviária, segue pela Beira Rio até a Praça da Carroça, depois Avenida Barão do Rio Branco, Getúlio Vargas e retorna ao Parque Central. Os vencedores serão premiados com medalhas e troféus e toda comunidade está convidada a participar.

A prova servirá como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que será realizado de 6 a 17 de novembro em Caçador. Por esta razão a Guarda Municipal pede a colaboração dos motoristas nestes locais para que a prova seja realizada em segurança.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR