Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Brigada Tricolor organiza excursão para jogo do CAC em Jaraguá do Sul

Valor da passagem é de R$40,00 e deve ser pago até quinta-feira. Não está incluso o valor do ingresso

22/10/2012 às 22:02

Imprimir

A Torcida Organizada Brigada Tricolor está organizando uma excursão para acompanhar o Caçador Atlético Clube no último jogo da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012. O Tricolor do Contestado venceu a primeira partida da final neste domingo, 21 em Caçador e possui grandes chances de conquistar o título da competição.

De acordo com os organizadores, restam poucos lugares para já que a procura está sendo grande. “Os ônibus já estão locados e a saída será ás 7h45min de sábado, dia 26, mesma data da partida”.
O ônibus contratado para realizar o transporte é de excelente qualidade, trata-se de veículo semi-leito com ar- condicionado, tv, agua, banheiro e poltronas em soft. O valor da passagem será de R$40,00 por pessoa e a entrada não está inclusa, já que o ingresso é tabelado e cobrado pela Federação Catarinense de Futebol.
Para adquirir as passagens, os interessados devem se dirigir até a AGROSIDE, próximo a Auto Escola Caçador, mesma rua da Igreja do Santelmo. Os telefones de contato dos integrantes da Brigada, responsáveis pela viagem são: 9977-8907 (tim), 8830-5556 (claro) ou 3567-3796 (Agroside).

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR