Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

800 METROS

Atleta da UNIARP conquista medalha nos Jogos Universitários

22/10/2012 às 16:53

Imprimir

O atleta Luy Mauriki fez bonito em Foz do Iguaçu nas Olimpíadas Universitárias JUBs 2012. Representando a UNIARP, o atleta garantiu a medalha de prata na prova dos 800 metros e ficou em 5° lugar na prova de 1500 metros. “Na prova dos 800 metros deixei o adversário sair um pouco antes. Com isso não consegui render o esperado, mas fiquei feliz por vencer o atleta Diomar de São Paulo, que fez índice olímpico na prova de 800 metros. Agora é voltar para Caçador e dar continuidade ao trabalho visando um bom resultado nos JASC”, comenta.

Luy destacou que ficou muito feliz por representar a Universidade caçadorense na competição que reuniu atletas de todo o país. “Quero agradecer aos meus patrocinadores: FMEC/Academia AGT, Online Informática, meu treinador Donizete, meu grande incentivador João Coelho e também aos meus professores da 2ª fase do curso de Educação Física da UNIARP”.
Cerca de três mil atletas de todos os estados brasileiros disputam as Olimpíadas Universitárias. Os esportes individuais abriram a competição. O evento tem o seu encerramento marcado para o próximo sábado, dia 27.
As Olimpíadas Universitárias 2012 são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com a direção técnica da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e o apoio da Federação Paranaense de Esporte Universitário e da Prefeitura de Foz do Iguaçu.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR