Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOS ACRÉSCIMOS

CAC vence e sai na frente na final da Divisão de Acesso

21/10/2012 às 20:43

Imprimir

O Tricolor do Contestado começou bem a final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012. Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Caçador Atlético Clube derrotou o Sport Clube Jaraguá e colocou a mão na taça, ficando muito próximo de conquistar a vaga para a Divisão Especial (segunda divisão) do estadual.

Consciente de que um empate seria bom resultado e certo de que o Caçador jogaria no ataque, o Jaraguá entrou em campo recuado. Desde os primeiros momentos da partida o time da casa pressionou e tentou várias vezes abrir o placar, mas a entrosada defesa do Jaraguá se fechou e conseguiu segurar a partida.
Aos cinco minutos de jogo o craque Saddan fez bela jogada pela direita e lançou a bola na cabeça de Vagner que estava na entrada da pequena área e escorou para Gima bater para o gol. O goleiro visitante Otávio estava bem colocado e conseguiu segurar a bola.
A partir daí, foram várias tentativas dos donos da casa, mas todas as bolas paravam na marcação do Jaraguá. A arbitragem também teve trabalho, pois a zaga visitante explorava a linha de impedimento e conseguia parar as jogadas ofensivas mais perigosas do Tricolor.
No segundo tempo o técnico Rafaeli Granitti exigiu que sua equipe explorasse as jogadas de ambos os lados do gramado, porém o Jaraguá se fechou ainda mais e a partida ficou truncada.
Já nos acréscimos, quando parte da torcida começava deixar os gramados, o Caçador conseguiu balançar as redes. Após receber a bola na direita, Gima fez bela jogada individual, ele driblou o marcador, avançou pelo meio e bateu forte para o fundo das redes do Jaraguá, fazendo a alegria da torcida tricolor.
Sem tempo para reverter o placar, o Jaraguá, teve de se conformar com a derrota e voltar para casa com o compromisso da vitória no próximo sábado, dia 27. Já o Caçador precisa apenas empatar no tempo normal para levantar a Taça. No caso de vitória do Jaraguá no tempo regulamentar, a partida vai para prorrogação, e aí o time da casa passa a ter a vantagem do empate, já que fez melhor campanha durante a competição.

Torcida para o jogo final

A Torcida Organizada Brigada Tricolor, mais uma vez deu show e demonstrou que seu objetivo é realmente empurrar o Caçador na busca pela vaga na Divisão Especial. Para a partida em Jaraguá, uma excursão já está programada. Pelo menos dois ônibus de torcedores devem se deslocar até Jaraguá do Sul. “Temos certeza de que o Caçador vai subir e nós estaremos juntos para comemorar este grande momento”, disseram os responsáveis pela torcida.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/10/2012 - 12:36 | Visionário

Ainda falta patrocinio para esse time, que tipo de cidade é essa que tem um monte de empresas. Mas que não ajudam a cidade a crescer.

22/10/2012 - 12:33 | Caçadorense

E fazia tempo que eu não via um jogo de futebol como esse

22/10/2012 - 06:34 | ALGUEM

PARABÉNS A TODOS. OS DOIS TIMES JOGAM PARECIDOS AS COISAS ACONTECEM POR DETALHE PARABENS AO TECNICO VOCE É O CARA


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR