Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

Caçador Atlético Clube conta com apoio da torcida neste domingo

19/10/2012 às 18:47

Imprimir

Neste domingo todos os caminhos levam o torcedor caçadorense ao Estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves. Ás 16h30min a bola rola para Caçador Atlético Clube e Jaraguá Sport Clube no primeiro jogo da decisão do título da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012. 

As duas equipes terminaram empatadas em números de pontos, apenas com a diferença no saldo de gols, onde o Jaraguá leva a vantagem de fazer o segundo jogo em casa no próximo sábado.
Um mil ingressos foram colocados a venda nesta semana nas Lojas Via Brasil, Posto Madeira e GeGnet e também com ações diretas da diretoria nas empresas, esse numero deve se esgotar até o final da manhã deste sábado, o que já esta garantido é uma grande festa do torcedor caçadorense neste domingo que também promete apoiar a equipe até o final. A expectativa da diretoria é receber aproximadamente três mil torcedores no Caldeirão da Baixada.

Carreata e motocada

Neste sábado as 15 horas terá uma carreata e motocada saindo em frente ao portão principal do estádio municipal percorrendo as principais ruas do centro e bairros da cidade.

O time

A equipe fez seu ultimo coletivo apronto na tarde desta sexta-feira e a única dúvida ficou por conta da lateral direita, já que Alex Lira ainda sente a panturrilha esquerda e poderá desfalcar a equipe neste primeiro confronto, podendo aparecer no seu lugar o garoto Anderson Grilo. Nas demais posições o técnico Rafaeli Graniti manteve o suspense e disse que só ira anunciar o time no dia do jogo.
A Torcida organizada Brigada Tricolor deverá fazer uma festa diferente nesta decisão, com muitas surpresas para o time e os demais torcedores, com cantos, gritos de apoio, batuque e luzes. Os “brigadianos” também estão se organizando com pelos menos dois ônibus para acompanhar o time no jogo da volta em Jaraguá no próximo sábado.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistente 1: Josué Gilberto Lamin - cbf
Assistente 2: Joel Reis Alves Junior
4º árbitro: Jonas Estevão da Silva

Serviço do Jogo

Bilheterias abrem as 14h30min
Valor do ingresso na hora: R$ 20,00
Estudantes e aposentados com carteirinha: R$ 10,00
Crianças até 7 anos com documento e acompanhadas dos pais não pagam
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/08/2013 - 10:49 | everaldo mariano de albuguergue

alex faz adverenca com lateral apoia muito bom jogador aguipernambuco guando ele jogava cabence sempre deixava atancante na cara do gol casa ra to jogador santa cruz casador vai ter uma desvalguer grande

19/10/2012 - 20:47 | mais um

vou estar lá com certeza,não perdi um jogo to pensando em ir pra jaragua com o meu carro,mais quero deixar aqui minha indignação,uma falta de respeito para com o torcedor,DOBRAR O PREÇO,20,00 REAIS.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR