Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Audiência Pública tratará do plano municipal de saneamento básico

11/08/2011 às 14:15

Imprimir

Será realizada no próximo dia 25 uma Audiência Pública para apresentar a versão preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico de Rio das Antas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas e é aberto à comunidade rioantense.

Técnicos da empresa Engevix/Azimute farão as exposições sobre os trabalhos realizados até o momento e o que poderá ser feito em Rio das Antas, quanto ao sistema de saneamento básico. O projeto está sendo custeado pelo Governo do Estado.
O secretário da Administração e Finanças, Amauri Brandalise, informa que esta ação será penúltima, antes do encaminhamento do projeto final à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável, que fará a avaliação do Plano. “É importante a participação do cidadão rioantense para conhecer como está sendo elaborado o Plano e o que é o Saneamento Básico”, disse.
O prefeito Alcir José Bodanese já está mobilizado para solicitar aporte financeiro do Governo Federal, com o intuito de custear o projeto do Saneamento Básico, valor que pode chegar a R$ 1 milhão, tendo por base gastos de projetos feitos em municípios com grandes semelhanças a Rio das Antas. “O primeiro passo legal é o Plano Municipal, o qual está em fase final. Depois estaremos buscando recursos para a contratação da empresa que fará o projeto, para depois, lutarmos por recursos para a implantação do sistema”, informa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR