Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Tricolor enfrenta o Itajaí neste domingo

Caçador joga fora de casa com três mudanças para “zerar cartões”. é importante que a equipe vença bem para se manter líder e trazer a segunda partida da final para casa

11/10/2012 às 19:01

Imprimir

O último jogo dos Caçadorenses na fase classificatória da Divisão de Acesso será no domingo, 14, às 15h30 contra o Itajaí, em Itajaí. A diretoria do Tricolor tentou antecipar a partida para sexta-feira, 12, mas não teve sucesso. No mesmo dia e horário jogam Jaraguá e Maga, em Jaraguá do Sul.

Os confrontos definirão o primeiro lugar na tabela entre CAÇADOR e Jaraguá, ambos já classificados para a final e com 22 pontos. Por enquanto o time de Caçador leva a vantagem com um gol a mais de saldo.
Para ter time completo na final do campeonato, o Tricolor terá três mudanças para o jogo em Itajaí. Sadan, Jonhy e Danilo forçaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, o time provavel a enfrentar o Oeste (Itajai) será: Charles, Thiago, Josué e Maicon. Alex Lira, Piter, Douglas, João Marcelo e Anderson. Gima e Vandré.

Campanha Ferve Caldeirão para o jogo da final

A diretoria tem feito uma verdadeira via sacra em busca de apoio das empresas caçadorenses como: Sincol, Temasa, Tedesco, Corfio, Rotta Móveis, Maxiplast, Fezer, Frame, Sul Brasil, Adami, Viposa, entre outras para vender os pacotes de ingressos para o jogo da grande final em casa contra o Jaraguá, os quais poderão ser doados os seus funcionários ou facilitados para os mesmos.
A data de quem fará o jogo da volta será definida neste domingo (18), os Caçadorenses estão em primeiro pelo saldo de gols (um à mais que o Jaraguá) e se mantiverem a vantagem o último jogo será dia 28 deverá ser em Caçador.
O Presidente Denilson Araújo explicou que existem cinco tipos de pacotes, com quantidades menores até o pacote de 1000 ingressos. “Tenho certeza que terei o apoio dos nossos gloriosos empresários caçadorenses, visto que sempre fizemos do Caçador Atlético Clube um instrumento de inclusão social de forma totalmente voluntária e que também sempre visou oferecer uma opção de lazer e orgulho à nossa cidade. Vamos lutar muito por essa conquista, é por isso que precisamos da união de todos nessa hora, concluiu Araújo”
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR