Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GRATUITO

Prefeitura leva crianças ao circo

Parceria entre Prefeitura de Caçador e Circo Fantástico possibilitou um dia especial para mais de mil alunos da rede municipal de ensino de Caçador

01/07/2011 às 18:30

Imprimir

A cultura circense foi apresentada – gratuitamente - para mais de mil crianças nesta quinta-feira (30). Através de uma parceria entre a Prefeitura de Caçador e o Circo Fantástico possibilitou uma tarde especial para alunos da rede municipal de Caçador.

Palhaços, trapezistas, equilibristas e apresentação no Globo da Morte, Táxi Maluco entre outras atrações fazem parte do espetáculo do circo. Conforme o secretário-adjunto da Secretaria de Educação, Nelson Molinski, a iniciativa tem por objetivo oferecer uma atividade especial às crianças.

 “Nossa preocupação como secretaria, é que nossos alunos tenham uma educação de qualidade em todos os aspectos, seja em sala de aula e através de atividades extraclasse”, relata Molinski.

Conforme a locutora do Circo, Mônica Ribas, atualmente o Circo Fantástico conta com 40 integrantes no elenco. “Para dar continuidade à arte circense, o circo investe na formação de crianças circenses, para que a cultura não se perca”, acrescenta.

O circo permanece no Município até o dia 10 de julho, situado na Rua 1º de Maio, próximo ao Cereal. Interessados em assistir ao espetáculo pode obter desconto imprimindo cupom, através do site www.circofantastico.com.br

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR