Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Pantera Negra classificada para a próxima fase do Regional de Água Doce

Além de liderar a sua chave, a equipe caçadorense se garantiu para a próxima fase com duas brilhantes vitórias, uma delas por 23 a 1

24/09/2012 às 11:14

Imprimir

Única representante de Caçador do Campeonato Regional de Água Doce de Futsal Feminino, a equipe da Pantera Negra conseguiu em dois jogos no sábado, dia 22, a classificação para a fase seguinte da competição. Mesmo assim ainda joga em outubro contra a equipe da Top Five de Joaçaba para garantir o título da chave.

Além de liderar a sua chave, a equipe caçadorense se garantiu para a próxima fase com duas brilhantes vitórias. No primeiro jogo venceu a A.D. Água Doce/CME pelo elástico placar de 23 a 1. No mesmo dia o time ainda jogou com a equipe ‘Só na Raça Futsal Feminino’ e venceu a mesma pelo placar de 5 a 3.
Em 2010, a Pantera Negra ganhou esta competição de modo invicta e em 2011 caiu nas semifinais. Este ano a equipe está mais estruturada e preparada para busca o bicampeonato.
Segundo o Presidente da equipe Paulo Rodrigues, organização e o grande público que acompanha os jogos, tem abrilhantado o campeonato que conta com equipes de Santa Catarina e Paraná. “É impressionante o público, as duas arquibancadas são tomadas quase que totalmente, nossa equipe é a atração maior do campeonato e isso nos enche de orgulho, pois sempre após os jogos são várias pessoas que querem tirar fotos com as meninas”, comentou.
Já para o técnico Carlinhos, ressaltou que mesmo com o bom desempenho nas primeiras partidas, é preciso manter o foco para fazer uma boa campanha até o final do campeonato. “Ganhamos as primeiras partidas, mas temos que manter os pés no chão, pois a próxima fase vem o afunilamento, e só os grandes times participarão. São equipes bem estruturadas e de bom nível, nossa meta é antes de tudo chegar às semifinais, depois sim pensar seriamente em buscar o título”, salientou.
A Pantera Negra ainda tem como compromisso o 2º Campeonato da FMEC/AAFFC, a 6ª Copa Nova Era de Futsal Feminino e o Sul Brasileiro Sesiano, neste representando a empresa Móveis Rotta, o qual acontecerá em Blumenau e que se passar disputará o brasileiro no Rio de Janeiro no inicio do ano que vem. E por fim a equipe também disputará o Regional de Futebol Sete, que acontecerá em Caçador no mês de outubro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR