Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OLESC

Lucas Nunes conquista medalha de ouro nos 3.000 metros

Atletismo fez bonito no primeiro dia de competições

24/09/2012 às 10:42

Imprimir

Caçador conquistou a sua primeira medalha de ouro na Olesc. O resultado veio do atleta Lucas Nunes, que ganhou os 3.000 rasos 9min21seg. O técnico Donizete elogiou o desempenho do atleta.
“O Lucas dominou a prova desde o início, já havia sido feito o panorama de como seria, pois já tínhamos uma ideia de como ele correria, pelo desempenho no Estadual Menor, desde a segunda volta dominou a prova e chegou com uma marca muito boa entre as 15 melhores marcas do Brasil na categoria menores. Chegou no auge na Olesc, fez uma preparação muito boa e já havia sido ouro nos joguinhos. Já havia sido prata no ano passado. A expectativa é que ele entre no ranking dos 10 melhores na prova de 2.000 com obstáculos e faça o Brasileiro menores, que é o último ano na categoria dele”. Jackson Augusto correu os 3.000 ficou em 11º lugar.
O atleta Gabriel Glemboski correu os 400 metros rasos, ficando em quinto na sua série, mas não chegou na final.
Jean Carlos da Silva corre nessa segunda-feira, 2.000 com obstáculos e Daniel Glemboski, 800 metros rasos e na terça-feira Thailine Pires correrá os 800 metros. Fabiana de Matos não pode participar, pois a Fesporte não permite a inscrição de atletas com 13 anos em prova de 800 metros.
Pedro Forlin ganha ouro no xadrez
O jovem Pedro Forlin conquistou o segundo ouro caçadorense nos Jogos da Juventude. O Enxadrista venceu o torneio relâmpago no primeiro dia de competições em Criciúma.
Caçador goleia Florianópolis por 6 a 1
Apesar da juventude, contando com muitos jogadores com idade de Jesc 1(12 a 14 anos), Caçador estreou goleando Florianópolis por 6 a 1. O time começou com uma postura recuada, explorando os contra-ataques e numa jogada individual Luizinho abriu o placar. A equipe caçadorense teve chance de ampliar, mas o primeiro tempo acabou em 1 a 0. No início da segunda etapa, num contra-ataque Coito marcou o segundo e um minuto depois, ele mesmo marcou o terceiro.
A partir daí a equipe cadenciou o jogo, segurou a posse de bola e soube fazer o resultado com dois gols de Juninho e um de Patrick. Florianópolis ainda fez o gol de honra.
No outro jogo da chave Camboriú derrotou Angelina por 3 a 2. “Os meninos vão descansar bem e amanhã vão enfrentar Balneário em busca da classificação. Precisamos caprichar, pois é uma chave muito boa”, declarou o técnico Agnaldo Souza.
Handebol derrota Antônio Carlos
O Handebol feminino de Caçador, comandado pelo técnico Leandro Martelo derrotou Antônio Carlos por 30 a 20. As meninas de Caçador estiveram bem durante todo o jogo e dominaram do início ao fim obtendo este grande resultado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR