Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÃO

Gestão em Saúde pela Universidade Aberta divulga classificados

Primeira chamada acontece dias 10 e 11 deste mês e resultado está disponível na internet

08/08/2011 às 23:02

Imprimir

Está disponível, a classificação dos inscritos para o curso de especialização de Gestão em Saúde, pela Universidade Aberta do Brasil, no pólo de Caçador. O programa tem a parceria do Instituto Federal e é mantido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, através da Gerência de Educação.
De acordo com a coordenadora do pólo, Ivete Verona, foram 117 inscrições pagas, para 40 vagas, sendo um número expressivo e que mostra os resultados positivos que a Universidade Aberta consegue na região.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto, recebeu a lista das mãos da coordenadora, além das tutoras presenciais Milene Brustolin Cunha e Eliane Ribeiro dos Santos.
“Já havíamos falado disso na semana passada, o quanto a Universidade Aberta facilita a vida de muitas pessoas que desejam fazer uma especialização mas que o orçamento particular não permite. O Governo do Estado mudou isso, com este programa que possibilita uma pós-graduação de forma gratuita para o cidadão. O governador Raimundo Colombo falou sobre o fortalecimento da educação em sua passagem por Caçador no mês de julho. A Universidade Aberta é um exemplo desse fortalecimento”, declara o secretário regional.
A matrícula para os candidatos selecionados nesta primeira chamada será realizada na próxima quarta e quinta-feira, dias 10 e 11, na secretaria do pólo (Irmão Léo) no horário comercial ou das 19h às 21h. E ainda na Secretaria do Desenvolvimento Regional, das 13h às 19h. A segunda chamada terá as matrículas a disposição na semana seguinte, dias 16 e 17.
Para ver o resultado da classificação basta acessar http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/resultadosespecializacao. No site o candidato selecionado também encontra a lista de documentos necessários para efetuar a matrícula. Mais informações 3563-0577 ou 8803-9138.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/08/2011 - 11:40 | André Luís Paes Juliani, Servidor Público Efetivo

Mais uma vez, é com profunda decepção que fiquei sabendo do da Especialização em Gestão fora do prazo de inscrições. A Secretaria de Saúde de Caçador mais uma vez falhou na divulgação.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR