Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RETURNO

Caçador Atlético Clube joga neste domingo contra o Jaraguá

14/09/2012 às 18:40

Imprimir

A suspensão de Alex Lira abre espaço para o jovem Anderson na lateral direita do Caçador Atlético Clube. O jogador de 21 anos treinou entre os titulares nesta quinta-feira, 13, e foi confirmado pelo técnico Rafaelli Graniti para enfrenta o líder da Divisão de Acesso, o Jaraguá no próximo domingo, em Jaraguá do Sul. Anderson está emprestado pela Chapecoense. Na goleada do Tricolor sobre o Itajaí na última rodada, o atleta entrou no segundo tempo e não comprometeu.

O ala Vagner voltou aos treinos depois de uma luxação no ombro que o deixou fora dos dois últimos jogos. Porém, ele ainda não adquiriu o ritmo de jogo exigido por Graniti. “Vou continuar com o Jonhy improvisado na esquerda, pois ele fez uma bela partida contra o Itajaí e o Vagner, que ainda não está 100%, fica como opção”.
Ainda no departamento médico o volante Danilo é desfalque para o jogo. A previsão é que ele retorne aos trabalhos em 10 dias.

Caçador viaja sábado

Nesta sexta-feira o Tricolor realiza último treino antes da viagem sábado, 15, às 13:30hs. o jogo está marcado para às 15h30 de domingo, 16. O Jaraguá tem 15 pontos na liderança da Divisão de Acesso e o CAC é o vice líder com 10.
CAC: Charles. Maicon, Josué e Thiago. Anderson, Piter, Douglas, Gima e Jonhy. Vandré e Sadan.

Dê olho no apito

Árbitro: RODRIGO D'ALONSO FERREIRA - CBF

Assistente 1: THIAGO AMERICANO LABES - CBF

Assistente 2: ANTONIO LOURIVAL DA LUZ

4º Árbitro: CLODOALDO JUSVIACK
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR