Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FISCALIZAÇÃO

Rubiano cobra a instalação de postes no loteamento Tarumã

A Celesc já teria realizado o orçamento por três vezes e encaminhado ao Executivo que segundo informações revelou não ter recursos para a execução dos serviços

12/09/2012 às 09:41

Imprimir

O vereador Rubiano Schmitz fez uso da palavra na sessão desta terça-feira para cobrar do Executivo a instalação de postes em ruas do loteamento Tarumã, em especial na Rua Desbravador Joair dos Santos Lima, visando a instalação da rede elétrica naquele local.
Segundo ele, a reivindicação é antiga e foi alvo de duas indicações sua e também dos demais vereadores da Casa em outras oportunidades. A Celesc já teria realizado o orçamento por três vezes e encaminhado ao Executivo e que, segundo informações repassadas a ele, o secretário municipal da Fazenda teria afirmado não existir recursos para esta finalidade.
“Existe recursos sim ou a resposta que veio pra mim em um requerimento feito há pouco tempo relacionado aos valores arrecadados e dos valores investidos na rede de iluminação pública não são verdadeiros. Segundo informações obtidas junto a Celesc este orçamento é de aproximadamente R$ 5 mil e a arrecadação mensal está entre R$ 150 a 200 mil, apesar das despesas com a manutenção necessárias na rede de iluminação, entendo que dois postes e a rede em uma rua é praticamente nada se comparado aos valores arrecadados”, frisou.
“Peço que o secretário reveja estes orçamentos e coloque em prática, se for possível que o líder do prefeito nessa Casa faça esta intervenção e nos traga informações na próxima segunda-feira , caso contrário, na terça, farei uso da Tribuna para apresentar os demonstrativos dos valores arrecadados e o que está sendo aplicado”, completou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR