Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Prefeito Bodanese vai a Florianópolis em busca de recursos

08/08/2011 às 19:05

Imprimir

Nesta terça-feira, dia 09, O prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese terá uma agenda movimentada na Capital do estado, mantendo contato com secretários estaduais e diretores de estatais para tratar de convênios que visam benefícios a população. 

Bodanese destaca que o principal assunto será a liberação do convênio de R$ 300 mil para a segunda etapa da construção da Unidade Central de Saúde (UCS). O aceno do Estado foi positivo e o prefeito está na capital para efetivar a assinatura do documento, junto do secretário de Estado da Saúde, Dalmo de Oliveira.
Quando pronto, o imóvel atenderá todas as necessidades da saúde de Rio das Antas em um só local, desde atendimento de emergências até especialidades. “Este é um dos encontros que teremos durante o dia na capital. Estes recursos são importantíssimos para nossa comunidade, tendo em vista que a nova Unidade Central de Saúde servirá de modelo para toda a região”, disse o prefeito.
Além da Saúde, Bodanese manterá contato com a Companhia Estadual de Habitação (Cohab), mantendo reunião para tratar dos financiamentos habitacionais para Rio das Antas. “Estaremos conversando com a diretoria da Cohab para tratar da liberação de recursos para os loteamentos habitacionais que estamos construindo em Rio das Antas. Estes recursos são fundamentais para que possamos levar adiante este grande projeto e que beneficiará muitas famílias rioantenses”, salientou.
Boadanese, que está acompanhado do secretário de Planejamento, Rubens Mocelin, manterá conversa com a presidência da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) sobre o projeto da rede de energia elétrica dos loteamentos habitacionais, bem como de outros investimentos para o interior do município. “Iremos também conversar com a diretoria do Deinfra sobre projetos de melhoria na parte viária e com integrantes da Secretaria de Infraestrutura, sobre investimentos a serem feitos em benefício de nossa comunidade”, finalizou Bodanese.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR