Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMISTOSO

Caçador Atlético Clube realiza jogo treino em Rio das Antas

A partida serviu para que o técnico Rogério Prateat pudesse avaliar os jogadores e averiguar as necessidades que o grupo ainda apresenta. O Caçador disputará a Divisão e Acesso do Catarinense 2011

08/08/2011 às 15:20

Imprimir

Na tarde deste sábado, 06, o Caçador Atlético Clube realizou um jogo treino no município de Rio das Antas. O amistoso aconteceu no campo do Avaí, contra a seleção do campeonato amador. A partida foi vencida pelo Caçador por 3x1 com gols de Douglas, Sadan e Henrique. Além deste a equipe espera realizar pelo menos mais três antes da estreia no campeonato.
Para o técnico Rogério Prateat, o desempenho dos atletas é satisfatório. “Não tenho dúvida de que vamos chegar no campeonato com um elenco disposto e entrosado. Daí a importância de realizarmos partidas como esta, estamos visando um maior entrosamento dos jogadores em campo”, revelou.
Ainda de acordo com o treinador, faltam poucos atletas para completar o time. “Já temos 13 jogadores que estão treinando e com a permanência praticamente garantida. No entanto ainda precisamos acertar mais três ou quatro peças no grupo. As principais deficiências estão na lateral esquerda, onde estamos improvisando com um atleta da categoria de base, um meia armador para jogar pela direita e um atacante com boa presença de área”, afirmou ressaltando que é preciso fechar o grupo fechado até na próxima semana, para que se tenha pelo menos trinta dias para trabalhar e assim chegar com boas chances de competir no decorrer do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/08/2011 - 16:08 | boa sorte

Que o Caçador conquiste bons resultados este ano. toda comunidade gosta de futebol


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR