Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA ÔNIO PEDRASSANI

Motorista sem carteira capota veículo e foge do local

O condutor que estava acompanhado de duas mulheres, abandonou o local e fugiu sentido Vila Paraíso, as duas femininas também se evadiram sentido Bairro Berger. A PM encontrou o motorista e o reconduziu ao local do acidente

07/08/2011 às 12:37

Imprimir

Um veículo capotou na Rua Ônio Pedrassani, na madrugada deste domingo, 07 de agosto, por volta das 0h30min. Segundo informações, o condutor dirigia em alta velocidade sentido Quadra do Baú/Supermercado Queluz quando nas proximidades da empresa Unidas, perdeu o controle, colidiu numa cerca e capotou logo em seguida. O carro parou na esquina da Ônio Pedrassani com a Anita Garibaldi. 

O condutor que estava acompanhado de duas mulheres, abandonou o local e fugiu sentido Vila Paraíso, as duas femininas também saíram correndo em direção ao Bairro Berger.
Após ser acionada, a Polícia Militar deslocou viaturas para realizarem rondas pelas imediações, sendo que uma delas acabou localizando o condutor nas proximidades do Hotel Kindermamm. Ele foi levado até o local e submetido ao teste de bafômetro. O resultado de 0,31ml de álcool por litro de sangue, lhe rendeu apenas pena administrativa. O motorista também não possuía carteira de motorista e foi notificado.

Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ninguém foi conduzido, não houve feridos. O veículo VW Gol placas MFW 9660 de Videira, foi recolhido ao pátio municipal.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/08/2011 - 15:17 | Carlinhos

é impressionante a irresponsabilidade das pessoas. onde já se viu, bem feito que a pm pegou ele.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR