Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA TERESINHA

Homem dispara cinco vezes contra seu vizinho

A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado, 06. Segundo populares, os envolvidos possuíam um desentendimento antigo. E o autor dos disparos havia prometido matar o seu vizinho

07/08/2011 às 02:46

Imprimir

A noite de sábado foi tumultuada na delegacia de Polícia Civil de Caçador. Várias ocorrências de briga e violência foram registradas. Na Vila Santa Terezinha, um homem disparou cinco vezes contra seu vizinho. A tentativa de homicídio teria acontecido devido a uma rixa antiga entre moradores da mesma rua.
Segundo informações, Análio de Mello, 54 anos, já havia se desentendido várias vezes com Miguel das Neves, 31 anos, por motivos fúteis. Na noite deste sábado, Análio estaria sentado em frente a sua casa, quando avistou Miguel passando pela rua. Ele então chamou o vizinho que atendeu indo em direção a ele. Quando o Miguel estava próximo, Análio ordenou que parasse e revelou que iria fazer o que tinha prometido, ou seja matá-lo.
Análio teria descarregado um revólver calibre 22 contra Miguel, no entanto apenas um dos disparos atingiu de raspão a perna direita da vítima.
A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o indivíduo, conduzindo-o até a delegacia da Comarca de Caçador. Ele foi preso por tentativa de homicídio e posteriormente conduzido ao Presído Regional. A arma do crime não foi encontrada.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR