Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETOS

Beto quer dar sequência às pavimentações da atual administração

26/08/2012 às 13:51

Imprimir

Em conversa com moradores dos bairros de Caçador, o candidato a prefeito pela coligação “Caçador do jeito que o povo merece”, Beto Comazzetto, afirmou que vai dar sequência ao projeto que está sendo desenvolvido pela administração municipal para captação de recursos através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e que prevê a pavimentação de cerca de 15 quilômetros de ruas. O projeto prevê ainda a construção de uma estação de tratamento de esgotos para atender a Vila Kurtz e o bairro Nossa Senhora Salete e uma ponte sobre o rio do Peixe, ligando estes dois bairros.
De acordo com Comazzetto, o prefeito Imar Rocha já protocolou esse projeto em Brasília e no mês de outubro está fazendo a sua defesa no comitê técnico do PAC. “Nós vamos dar sequência a esse projeto, que vai captar cerca de R$ 22 milhões no Governo Federal para fazermos estas obras que estão elencadas”, afirmou o candidato. “Com a nossa parceria com a presidente Dilma e apoio de nossos deputados federais, vamos buscar esses recursos em Brasília”, completou.
O projeto prevê a pavimentação da Rua Albino Potrick, ligando a SC 302, na altura do antigo mercado Bressan, com a rodovia Primo Tedesco, nas proximidades do presídio, criando um novo eixo de trânsito. Também prevê a pavimentação de diversas ruas no bairro Martello, além da nova ponte no rio do Peixe e a estação de tratamento de esgotos. “Serão grandes obras, que vão revolucionar Caçador. Somando-se isso aos investimentos que teremos do Estado, como o elevado do trevo do Tedesco, o elevado da Maxiplast, a duplicação da entrada da cidade, as três pontes que estão em obras e mais a pavimentação que o prefeito Imar já está fazendo, teremos mais de R$ 50 milhões em obras”, argumenta Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR