Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ULTRAPASSAGEM FORÇADA

Forte colisão na Rua Curitiba deixa um ferido

O acidente aconteceu no momento que um dos veículos tentou forçar uma ultrapassagem. Eles colidiram várias vezes e foram parar somente na Rua José Gioppo, os dois motoristas haviam ingerido bebida alcoólica

06/08/2011 às 03:40

Imprimir

Um acidente na madrugada deste sábado envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida. O acidente envolveu o veículo GM Monza placas IHQ 8061 de Trindade do Sul-RS e o VW placas Gol LZC 5780 de Caçador. 

Segundo informações os veículos se conduziam pela Rua Curitiba, quando o Monza conduzido por Odair Moura, 33 anos, abriu para a pista da esquerda no sentido de realizar uma ultrapassagem. De acordo com Moura, o motorista do Gol tentou evitar a manobra, acelerando o veículo, momento que o condutor do Monza também acelerou, forçando a ultrapassagem. Com isso ele perdeu o controle do carro, e acabou colidindo na lateral dianteira do Gol. Neste momento os dois veículos ficaram descontrolados, colidindo de várias formas entre si e também nos canteiros no final da Rua Curitiba, início da Silvio Gioppo.
Após a batida, os condutores acabaram entrando em vias de fato (brigando), pois irritado com o acontecido, Milton Celestino Castelhano, 34 anos que conduzia o Gol, partiu para cima do motorista do Monza o acusando de ser o responsável pelo acidente.
Os ânimos só foram acalmados quando a Polícia Militar chegou ao local, realizando o teste de Bafômetro nos dois motoristas. O condutor do Monza apresentou nível acima do permitido, sendo autuado em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, por dirigir embriagado.
O carona do Gol, um adolescente de 12 anos foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com suspeita de fratura no quadril e nas pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR