Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESRESPEITO

APAE de Rio Das Antas é arrombada e saqueada

Após entrarem por uma janela lateral, os meliantes levaram dois rádios cd e um computador completo. Informações ou denúncias podem ser feitas através do 190 da Polícia Militar

05/08/2011 às 18:42

Imprimir

A Unidade Especial Meu Recanto da Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais– APAE de Rio das Antas – foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira, dia 05. A diretora Margot Von Hede informou que foram furtados dois rádios cd e um computador completo.

Para entrar na escola, os supostos criminosos arrombaram a janela lateral. Dentro do salão principal, ele teve acesso ao laboratório de informática e furtou o equipamento completo. “Ele ainda teve o tempo de escolher o computador. Pegou o que tinha a tela maior, uma de 18 polegadas, que adquirimos havia pouco tempo”, disse.
Os rádios em que os alunos escutavam músicas, usavam para peças teatrais e outras atividades também foram levados. Ela estima que o prejuízo supere os R$ 2 mil. A escola tem alarme, mas ele não foi acionado durante a ação. “A única janela que não tinha o sensor de alarme era aquela que ele entrou. Não sabemos como ele conseguiu desviar dos sensores”, comentou.
A diretora salienta que agora será necessário mudar a estética da escola. “Não queríamos, mas seremos obrigados a instalar grades em todas as janelas e trancas reforçadas nas portas da nossa escola”, frisou Margot.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR