Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANEAMENTO BÁSICO

Iniciada colocação de rede de esgoto na Santa Terezinha

Além da instalação de tubos, será realizado reperfilamento na localidade nos próximos dias, com prazo de conclusão até final do mês

13/08/2012 às 15:50

Imprimir

As equipes da Fundação de Meio Ambiente (Fundema) e da Secretaria de Infraestrutura iniciaram a instalação da rede de esgoto na Vila Santa Terezinha. As obras foram acompanhadas pelo prefeito Imar Rocha e o presidente da Fundação de Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski na semana passada. Nos próximos dias será iniciado o trabalho de reperfilamento na localidade, com prazo de conclusão até final do mês.

“Essa melhoria na Vila Santa Terezinha e na Ulisses Guimarães é uma solução que a comunidade ansiava há tempo, e que agora vai ser possível. Gostaríamos de fazer esse trabalho em todos os bairros do Município, mas devido ao tempo que tivemos na prefeitura e as dificuldades financeiras isso não foi possível. No entanto, acredito que vamos deixar uma boa lembrança em praticamente todo o Município, principalmente nos bairros carentes de nossa cidade”, destaca o prefeito Imar Rocha.
Conforme o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, a instalação dos tubos à rede de esgoto na localidade visa preparar as ruas para receber pavimentação. Ele relata que além das ruas que serão asfaltadas, as vias adjacentes também recebem melhorias através de patrolamento e troca de tubulação.
“Além dos trabalhos na Vila Santa Terezinha, estamos fazendo o reperfilamento em outras ruas da cidade, inclusive no Centro que também é beneficiado com a operação tapa-buraco”, detalha Pavelski. A equipe da Fundema também presta serviços de melhorias no interior, a exemplo da Linha Cachoeirinha e ampliação de abastecimento de água na Adolfo Konder.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR