Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UDESC EM CAÇADOR

Deputado Reno, Reitor e Vice-reitor tratam da vinda da instituição para o município

04/08/2011 às 18:27

Imprimir

Deputado Reno, Reitor e Vice-reitor tratam da vinda da instituição para o município

Reitor e vice-reitor da Udesc, Universidade do Estado de Santa Catarina, Sebastião Iberes Lopes Melo e Antonio Haronaldo de Souza, respectivamente, receberam em audiência, nesta quarta-feira, o segundo secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, deputado Reno
Caramori (PP). Na pauta, a instalação da Udesc e seus cursos no município do meio-Oeste catarinense. “Há muito tempo viemos lutando, junto com outras lideranças, para trazer a Udesc para Caçador e agora, acredito que estejamos perto de concretizar este sonho”, afirma o parlamentar. Entre outros cursos, o deputado Reno defende a criação de cursos curtos, profissionalizantes, para a formação, por exemplo, de pedreiros, eletricistas, encanadores.
Nova reunião ficou agendada entre o parlamentar e o reitor, desta feita em Caçador, na próxima semana. A intenção é aproveitar a ida do reitor à região e reunir representantes da Uniarp, Acic, Fiesc, Câmara de Vereadores, e prefeito municipal, para debater novos detalhes da instalação da instituição no município. “A vinda da Udesc para Caçador é uma reivindicação de toda a sociedade caçadorense, dos nossos jovens e de suas principais lideranças. Uma bandeira de luta sem partido.
Estamos há muito tempo nesta luta e confiantes de que em breve nossos estudantes poderão comemorar a vitória, com a Universidade presente em Caçador”, acredita o deputado Reno.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR