Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria obras junto ao Posto de Saúde do Mirassol

Ruas de acesso à nova unidade de saúde no Bairro Martello, receberam melhorias da secretaria de Infraestrutura e da Fundema

10/08/2012 às 01:27

Imprimir

Assim que assumiu a Administração Municipal o prefeito Imar Rocha determinou que fossem realizadas melhorias nas ruas de acesso ao novo Posto Mirassol. Os trabalhos realizados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e da Fundação de Meio Ambiente (Fundema) foram vistoriados por ele nessa semana. Além da pavimentação prevista para os próximos dias a população foi beneficiada com a canalização do esgoto sanitário na localidade.

“Essa obra já estava em construção quando assumimos a prefeitura, mas aqui corria esgoto a céu aberto, por isso determinei que fosse feito esse trabalho além da pavimentação nas ruas de acesso ao posto. Mas, em razão dos problemas climáticos que assolaram Caçador as obras de pavimentação em frente à unidade foram atrasadas”, destaca o prefeito Imar Rocha.
Todo o trabalho realizado nas proximidades do posto a ser inaugurado nesse ano, foi coordenado pela prefeitura. “Agora temos aqui o resultado; todas as casas dessa rua contam com o esgoto sanitário feito em parceria com a Fundema e auxílio da Casan. A prefeitura forneceu o maquinário e mão-de-obra; em breve vamos pavimentar a via e inaugurar o posto de saúde”, completa.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/08/2012 - 23:14 | morador

Espero seja pavimentada as 3 ruas que daum acesso ao posto de saude que pelo geito so vai ser pavimentada 2 pq sera so 2 ao inves das 3.....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR