Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 9, pelos Bombeiros Voluntários de Caçador o corpo de Ezequiel de Lara, que estava desaparecido a cerca de 15. O cadáver estava boiando nas águas do Rio do Peixe nas proximidades da Usina do Tedesco.
De acordo com informações, no final da tarde de ontem (08), o pai de Ezequiel procurou o comandante da corporação para solicitar as buscas, já que teria recebido notícias de que seu filho teria sido executado e jogado no rio naquelas adjacências.
Diante da possibilidade de o corpo estar na água, nesta manhã de quinta-feira, equipes da corporação voluntária iniciaram as buscas nas proximidades da usina, local informado pelo solicitante do possível paradeiro da vítima.
Cerca de uma hora depois que os bombeiros haviam iniciado a procura pelo corpo, uma pessoa entrou em contato com a Central de Emergência e informou que algo estranho estava flutuando sobre as águas próximo a uma barragem, foi quando as equipes que estavam próximas foram ao local indicado e localizaram o corpo.
Os bombeiros voluntários aguardaram a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para retirar o corpo da água. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foram realizados os exames que devem ajudar a Polícia Civil á desvendar a real causa da morte de Ezequiel.
Este é o segundo corpo encontrado no Rio do Peixe em menos de um mês. Clique aqui para ver a matéria do outro caso.
09/08/2012 - 15:28 | João do Santo Cristo
Parabéns aos valorosos Bombeiros Voluntários de Caçador, exemplo de dedicação e respeito ao próximo, espero que continuem esse belo trabalho desenvolvido em nossa cidade!
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão