Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Bairro Figueroa recebe operação tapa-buracos e reperfilamento de vias

Trabalhos relacionados à conclusão do asfalto em algumas vias, preparação da base em outras; sinalização de trânsito e outros foram vistoriados

07/08/2012 às 15:05

Imprimir

Algumas obras realizadas no município foram vistoriadas pelo prefeito Imar Rocha e a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello nessa semana. Além dos trabalhos de reperfilamento, limpeza, preparação da base para asfalto, sinalização no trânsito e tapa-buraco no Bairro Figueroa, outros são serviços estão sendo desenvolvidos em diversos Bairros do município.

“Estivemos acompanhando junto da secretária alguns locais aonde são concluídos os trabalhos de asfalto iniciados há algum tempo, mas que em razão de alguns problemas na usina e das condições climáticas não tinham sido finalizados”, destaca o chefe do Executivo Municipal. Ele comenta que várias vias foram melhoradas, a exemplo da rua onde está situada a Escola Walsin Nunes Garcia, onde foi terminado mais esse trecho.
Imar Rocha chama a atenção para a qualidade do serviço realizado, inclusive a do patroleiro. “Ficou um trabalho muito bom em todos os locais. Além disso, a secretaria realiza diversas melhorias em pontes, instalação de lombadas e junto a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) também iniciou nessa semana a operação tapa-buraco no centro da cidade, que em razão das últimas chuvas ficou em buracos”, completa.
PLANTÃO: O prefeito ressalta o empenho da responsável pela Infraestrutura, Denise Chiarello, que através de nova medida passou a acelerar os trabalhos na cidade. “Não vamos parar sábado, nem domingo e nem feriado; a equipe vai parar apenas nos dias chuvosos quando não for possível trabalhar”, anuncia Imar Rocha.

Inclusão social no trânsito

A Prefeitura de Caçador através da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) disponibilizou 5% das vagas do rotativo para idosos e 5% aos portadores de necessidades especiais. “Estamos realizando um trabalho no centro da cidade, para assegurar um direito para essas pessoas; trata-se inclusive de um trabalho de inclusão social”, destaca o prefeito Imar Rocha.
Até o momento foram implantadas vagas especiais na Avenida Barão do Rio Branco, que mais tarde serão disponibilizadas nas ruas paralelas do centro. A melhoria na sinalização do trânsito também foi comentada pelo prefeito tal como a implantação de lombadas, feita em parceria com a secretaria de Infraestrutura e Dittesc.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/08/2012 - 12:18 | Alguem

Operação casca de ovo e não tapete preto. Qto tempo vai durar esse asfalto, vai ser igual aquele feito pra tapar os buracos na rua moacir sampaio???? Dinheiro jogado fora.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR