Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Judocas caçadorenses conquistam medalhas em campeonato estadual

31/07/2012 às 02:28

Imprimir

A equipe de judô de Caçador, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes participou no dia 28 de julho do Campeonato Estadual Sênior em Chapecó e conquistou 3 medalhas de bronze e uma de prata.

Júlio Tortato ficou em terceiro lugar na categoria médio até 90 quilos. Já na categoria meio pesado, até 100 quilos, Neivo Pessavento também garantiu o bronze. No feminino médio, categoria 70 quilos, Cheila Alves ficou com o bronze e na categoria pesado acima de 78 quilos, Candida Garcia conquistou a prata. Participaram ainda os judocas Junior, Rafael, Andresa, Taeles e Dirceu.

“Apesar das dificuldades enfrentadas por ser uma competição com nível técnico muito alto e o terceiro e último evento para a definição da seleção Catarinense que participará do Campeonato Brasileiro Sênior, previsto para os dias 29 e 30 de setembro em Natal, Rio Grande do Norte, a equipe foi muito bem dentro de nossa limitação”, disseram os judocas.

“Competimos com judocas da Seleção Brasileira e como a nossa equipe era formada apenas por atletas de Caçador pudemos ter uma noção de como será o nível dos Jasc 2012 porque esses judocas que estavam em Chapecó com certeza estarão nesta competição já que muitos deles foram contratados por equipes de outros municípios. Agora focaremos os treinos visando estes Jogos, fazendo os ajustes necessários para melhorar o nível técnico dos judocas e fazer uma boa apresentação”, completaram os atletas caçadorenses.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/07/2012 - 14:23 | IVANIR WEBER

PARABÉNS A TODOS VCS PELA CONQUISTA ,EU SEI O QUANTO É DIFÍCIL CONQUISTAR UM TÍTULO DESSE .SINTO MUITAS SAUDADES , OS JOGOS ESTÃO CHEGANDO ESTAREI LÁ PARA TORCER POR VCS .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR