Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONGRESSO TÉCNICO

Evento abriu os Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Competição em Caçador começa dia 20 e primeiro encontro dos dirigentes foi nesta quarta-feira

03/08/2011 às 17:38

Imprimir

Caçador recebeu nesta quarta-feira (3), representantes de mais de 80 municípios catarinenses para o Congresso Técnico dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem de 20 a 28 de agosto na cidade. O encontro ocorreu durante a tarde, na sede social da empresa Reunidas.

O Congresso contempla a aprovação dos regulamentos, sorteio das chaves e a composição das modalidades coletivas. Sendo também uma oportunidade para os dirigentes estarem no município conhecendo os alojamentos.
O gerente de esporte de rendimento da Fesporte, Flamarion Dias, representando o presidente da Fundação, Adalir Borsatti, ressaltou que a equipe técnica da Fesporte acompanha há algum tempo o trabalho organizacional em Caçador e, em seu retorno na terça-feira, ficou contente com os resultados obtidos.
“Encontramos a cidade dentro daquilo que planejamos para a realização dos Joguinhos. Quero agradecer a dedicação do secretário regional Gilberto Comazzetto, do prefeito Imar Rocha e demais membros da CCO, pois estão trabalhando duro para termos um belo evento em Caçador”.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador e presidente da Comissão Organizadora dos Joguinhos Abertos, Beto Comazzetto, disse ter recebido a missão de organizar este evento esportivo e lembrou que há mais de 30 anos Caçador não tinha esta oportunidade, desde os Jasc de 1978.
“Não poderia me furtar desta missão e estamos recuperando os espaços esportivos do município, assim como alojamentos, para que todos sintam-se bem durante suas passagens por Caçador. Sei que isso deve ser feito com dedicação, para resgatar valores que Caçador havia perdido, pois o esporte é uma das maneiras mais fáceis de inclusão social”, destaca Comazzetto.
O prefeito Imar Rocha espera que os Joguinhos Abertos sirvam de entusiasmo para a prática esportiva em Caçador e com isso os jovens se envolvam em atividades que levem para uma boa saúde, educação e realizações pessoais. “Esperamos que estes jogos sejam sucesso e o povo caçadorense com certeza irá acolher muito bem todos os seus visitantes”.
Abertura oficial e dados técnicos
O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Odilon Morona, falou aos presentes que a cerimônia oficial de abertura dos 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, inicia às 19h do dia 20 de agosto (sábado), no ginásio do Sesi.
Pediu para que as delegações cheguem no município também no sábado, pela manhã, devido as escolas que servirão de alojamento, ainda terem aulas na sexta-feira a noite.
Por fim, declarou que as modalidades de tênis de campo e BMX serão disputadas em Videira, onde a estrutura para estas duas competições já existe. Haverá transporte gratuito para levar e trazer os competidores até a cidade vizinha.
Tabelas de jogos e disposição dos grupos serão divulgadas nesta quinta-feira, após a conclusão oficial dos trabalhos da Fesporte durante o Congresso Técnico.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR