Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUAY THAI

Atleta da Hunter Team representa SC no Campeonato brasileiro

Mattheus Santana Cavalcante, de 17 anos, pode se credenciar na seleção nacional e disputar o mundial da modalidade, na Rússia

23/07/2012 às 09:13

Imprimir

Na sexta-feira, dia 20, o jovem Mattheus Santana Cavalcante (na foto ao lado do pai e do técnico, respectivamente) , lutador da Hunter Team Muay Thai Tradicional da Academia AGT embarcou rumo à capital paranaense, Curitiba, onde disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade neste final de semana.
Mattheus está na categoria até 63,5 Kg e se credenciou para o campeonato nacional após vencer o Campeonato Catarinense, em Lages no mês passado, quando venceu com certa facilidade suas lutas.
“Estamos preparando o Mattheus desde sua vitória em Lages”, contou o professor Michel Cavalett. “Foram treinos árduos de rendimento, pois sabemos que as lutas serão difíceis já que todos querem representar seu país no mundial. Ele está preparado e focado. Desenvolvemos treinos para dez rounds de três minutos, sendo que no evento serão apenas três rouds de dois”, completou Michel.
“Vou em busca de meu sonho”, disse Mattheus. “E só vou poder ir atrás dele porque meus pais são meus maiores incentivadores e “paitrocinadores” e pela parceria com as empresas Unidas S/A, Transrodace, DM Mecânica Diesel e pessoas como o Beto Cruz e o Hugo Benetti e. Agradeço também a todos os meus amigos que me apoiaram e especialmente ao Charles Almeida e Diego Pires, que auxiliaram em minha preparação”, completou.
“Vou para lá preparado e disposto a dar sangue, literalmente, pela minha cidade, mesmo não tendo o apoio dela como acho merecer”, finalizou o atleta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR