Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

29 DE JULHO

Caçadorense vai disputar Campeonato Mundial de Ciclismo

Para disputar a prova o atleta caçadorense vai contar com a ajuda de patrocinadores, para custear as despesas de viagem, estadia, inscrição, alimentação e manutenção do equipamento

22/07/2012 às 16:00

Imprimir

O ciclista Cleomar Lidani, da equipe da Associação Caçadorense de Ciclismo (ACC), está se preparando para disputar a etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Mundial de Ciclismo Amador, o UWTC Rio Copa 100K, que será realizada no dia 29 de julho. São cinco horas diárias de treinamento para estar preparado para o percurso de 82 quilômetros, por ruas e avenidas passando pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro (RJ).

Para disputar a prova o atleta caçadorense vai contar com a ajuda de patrocinadores, para custear as despesas de viagem, estadia, inscrição, alimentação e manutenção do equipamento. Se você quiser colaborar com o atleta entre em contato pelo telefone: (49) 9930 8647, com Cleomar.
O Mundial é disputado nas categorias: elite, tandem e amadores. Cleomar vai disputar a prova na categoria amadores de 16 a 29 anos. A competição pertence ao circuito internacional de ciclismo amador, que acontece desde 2011 sob a sigla UWCT - UCI World Cycling Tour www.uciworldcyclingtour.com. O campeonato é disputado em 16 etapas e os 25% melhores atletas de cada categoria se classificam para a final, em agosto na África do Sul.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/07/2012 - 13:14 | Ciclista

Vai com Deus amigo, que tudo de certo nesta prova para vc, nós (ciclistas) sabemos de todo seu esforço. Boa Prova!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR