Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TÍTULO

Moveis Rotta/Pantera Negra é Campeã Estadual do Sesiano 2012

17/07/2012 às 02:00

Imprimir

A equipe de futsal feminino do Moveis Rotta representada pela Pantera Negra, sagrou-se campeã neste último final de semana na cidade de Jaraguá do Sul do Campeonato Sesiano de Futsal Feminino. Os jogos aconteceram no ginásio do Sesi da mesma cidade.
No sábado, primeiro compromisso da equipe, as caçadorenses enfrentaram a equipe do Tupy de Joinville e venceram por 6 a 4. Ás 18 horas do mesmo dia, elas bateram a equipe da Plazon de Orleans por 9 a 1.
Na final, já no domingo, a partida foi contra equipe da Krah Ice Brasil de Timbó que jogava pelo empate, mas a equipe do Rotta representado pelas meninas da Pantera fez seu melhor jogo da competição e venceu por 8 a 1. Com o resultado, as caçadorenses garantiram vaga para o Sul Brasileiro, que acontecerá na cidade de Blumenau nos dias 1º e 2 de dezembro desse ano. Se nesta etapa elas também passarem, estarão classificadas para o brasileiro que acontecerá no mês de Abril de 2013 na cidade do Rio de Janeiro.
Para o técnico da Pantera Negra, Carlinhos Correa, a equipe deixou a desejar no saldo de gols, mas as atletas souberam se impor em quadra e conquistaram mais um importante título para o município. “Apesar dos gols sofridos nos dois primeiros jogos, me surpreendeu a forma que o grupo se impôs na quadra, pois quando a equipe adversária era a favorita e jogava pelo empate, as meninas se encontraram no jogo”, disse.
“Agora temos que pensar no Futsete, que vai ser na grama sintética e começará na fase local a partir do mês de agosto deste ano, pois poderemos encontrar pela frente os mesmos adversários do futsal que enfrentemos em Jaraguá, além de a modalidade não ser nossa área”, revelou Carlinhos.
“Toda a equipe agradece a empresa Moveis Rotta que nos deu todo o apoio e conforto em Jaraguá do Sul e ainda os amigos Daniel e Douglas do Sesi de Caçador que nos auxiliaram em tudo que foi necessário durante os dias de competição”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR