Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

Dois amistosos e duas vitórias do Caçador Atlético Clube no final de semana

Na Pista Olímpica em Caçador, os meninos da base venceram por 4 a 2 a equipe de Curitibanos. Jogando fora de casa, o time principal aplicou 2 a 0 no Fraiburgo

16/07/2012 às 02:03

Imprimir

O Caçador Atlético Clube venceu dois amistosos disputados neste final de semana. A equipe principal jogou em Fraiburgo e bateu o time local por 3 a 0, no estádio Macieirão.

Neste jogo, o técnico Pedrinho pôde avaliar melhor a condição do grupo, já que a equipe fraiburgense, composta de vários atletas ex-profissionais e jogadores que atuam nas competições regionais, proporcionou algumas dificuldades ao Tricolor.

Já os meninos da base receberam a visita da equipe da FME de Curitibanos. Jogando na Pista Olímpica, eles chegaram a ficar duas vezes atrás no marcador, mas venceram os visitantes pelo placar de 4 a 2.

Confiantes em fazer um bom papel, os meninos da base do CAC, que também vão representar o município nos JASC deste ano, estreiam no Campeonato Catarinense Juvenil e Júnior nesta quarta feira, 18.

Em principio, o jogo está marcado para a cidade de Chapecó contra a equipe do Oeste Futebol Clube e, no sábado, eles voltam a jogar em Caçador no campo do Cará, no primeiro clássico contra o Internacional, de Lages.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR