Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTE FINAL DE SEMANA

Pantera Negra representa Móveis Rotta no Estadual Sesiano de Futsal Feminino

13/07/2012 às 02:54

Imprimir

Neste sábado, 14 de julho, na cidade de Jaraguá do Sul, a equipe do Moveis Rotta/Pantera Negra participa do Campeonato Estadual Sesiano de futsal feminino. Na primeira partida as 13h30min, as caçadorenses enfrentam a equipe da Tupy de Joinville. Já no período da noite elas jogam contra a equipe de Orleans. 

Dando prosseguimento á competição, no domingo pela manhã, a partida é contra a Krah-Ice-Brasil. Se a equipe de Caçador ganhar esses jogos se consagrará campeã estadual do evento e automaticamente estará classificada para o sul brasileiro.
Segundo o técnico da Pantera Negra, Carlinhos Correa, a equipe está bem preparada e vai fazer de tudo para representar bem a empresa Móveis Rotta no evento. “Estamos treinando diariamente para vencer o estadual, mesmo sabendo que os jogos não serão fáceis, principalmente contra a equipe da Tupy que conta com ex-atletas profissionais que já atuaram pelas equipes do Popiolski de Chapecó e também em clubes de Blumenau e Jaraguá do Sul”, disse.
Visando estar bem descansadas para a competição, a equipe viaja já nesta sexta-feira. A saída está prevista para ás 19h30min de fronte ao Mercado Sorryso, no Bairro Sorgatto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR