Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONCURSO PÚBLICO

Nomeados novos servidores efetivos da Câmara Municipal

Sete dos treze aprovados iniciaram nesta segunda-feira os trabalhos na Câmara. De acordo com a presidente da Casa, os outros seis devem ser chamados em setembro

01/08/2011 às 23:48

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador nomeou na tarde desta segunda-feira (1º), seis novos servidores municipais, aprovados no concurso público realizado em abril deste ano. Os novos funcionários foram recepcionados pela diretora da Casa Legislativa, Nilse do Nascimento, pela presidente Sirley Ceccatto e pelos vereadores Carlos Evandro Luz, Itacir João Fioreze e Wilson Binotto, ambos da atual mesa diretora, e pelos também vereadores Adilson Estanislowski e Rubiano Schmitz.
Foram nomeados: Daniela de Oliveira (Controladora Interna), Sandra Elisa Miosso (Assistente Administrativa), Dimaleicy Aparecida Pereira (Assistente Administrativa), Elaine Fávero (Assistente Administrativa), Daniel Heberle (Assistente Legislativo), José Luiz Furlin (Motorista) e Juliana Sombrio (telefonista).
Ao dar as boas vindas aos novos integrantes, a presidente Sirley Ceccatto enalteceu a importância do trabalho dos servidores para o bom andamento do Legislativo. Para ela, na condição de servidores municipais, é imprescindível o compromisso em atender bem a comunidade. “Nós, vereadores, estamos aqui de passagem, mas vocês, como efetivos, permanecerão por muito tempo, e por isso é importante que todos realizem os seus trabalhos com dedicação e compromisso com a Casa e com o povo”, afirmou.
As boas vindas também foram dadas pelos demais vereadores. Carlos Evandro Luz fez questão de parabenizá-los pela conquista. “Vocês conseguiram estas vagas por merecimento, desejo que façam desta Casa um local agradável e prazeroso de se trabalhar”.
Wilson Binotto, Itacir Fioreze e Adilson Estanislowski disseram estar à disposição dos novos contratados, desejando-lhes sucesso nesta nova etapa da vida.
Em seguida, o vereador Rubiano apresentou os trabalhos Legislativos aos novos efetivos. Rubiano explica que a conversa foi voltada a temas como: o funcionamento administrativo do Poder Legislativo, as obrigações, os deveres e as suas responsabilidades, além da imagem do vereador, esclarecimentos e troca de idéias. “Nesta terça-feira voltaremos a nos reunir para tratar de assuntos específicos como projetos e técnicas legislativas. Independente da função de cada um, é importante que todos tenham este conhecimento para poder sanar dúvidas da comunidade ao serem questionados”, disse Rubiano.

NOVA CHAMADA
Durante seu discurso, a presidente Sirley Ceccatto revelou que a Câmara fará nova chamada para contemplar os outros seis aprovados no concurso. Isso acontecerá logo após ser finalizado o processo de readequação na estrutura da Casa, que deverá acontecer até o final deste mês. “Ainda nesta semana vamos entrar em contato com eles para que providenciem a documentação e, se der tudo certo, no dia 1º de setembro eles iniciam os trabalhos”, ressalta.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR