Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUMENTO DE VEREADORES

Emenda a Lei Orgânica vai a votação nesta terça-feira

As pessoas poderão se inscrever para opinar sobre projeto que aumenta de dez para quinze, o número de vereadores. Os interessados devem comparecer até as 16h na secretaria da Câmara

01/08/2011 às 23:01

Imprimir

As pessoas que desejarem se manifestar a respeito do Projeto de Emenda à Lei Orgânica que aumenta o número de vagas no Legislativo, que irá à votação na sessão desta terça-feira (2), devem se inscrever até as 16h na secretaria da Câmara. Para estas, será disponibilizada a palavra livre por no máximo cinco minutos durante a sessão, que inicia às 18h15.
Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, não será permitida nenhuma manifestação que venha a prejudicar a ordem ou o andamento dos trabalhos.
A presidente Sirley Ceccatto lembra que a comunidade tem direito de fazer a sua manifestação, principalmente porque envolve projeto que vai deliberar sobre o andamento do dinheiro público e a representação da comunidade, mas esta (manifestação) precisa ser feita forma organizada.
Sirley volta a destacar que para a retirada do projeto é necessário um acordo entre as bancadas. Se a maioria optar pela suspensão da matéria a Câmara realizará uma audiência pública para debater com a comunidade o assunto, caso contrário, o projeto vai à segunda votação. “Mesmo sendo a presidente não posso retirar o projeto sem a autorização das bancadas. Elas irão decidir. O plenário é soberano”.
Vale ressaltar ainda que a sessão será transmitida ao vivo pela internet, na página da Câmara: www.camaracacador.sc.gov.br.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/08/2011 - 21:25 | eu sou a parte pobre mas esclarecida

Entendo ser necessário que Caçador tenha 15 vereadores por estar na Constituição e por morar em Bairro onde precisamos que venham ver as nossas dificuldades... é mais democrático e acaba com panelas..


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR