Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Kindermann/Uniarp/ggnet faz quatro pontos em dois jogos pelo estadual

Equipe caçadorense assumirá a liderança se vencer o jogo a menos contra Criciúma, na próxima quinta-feira

10/07/2012 às 01:45

Imprimir

A Kindermann/Uniarp/ggnet/FMEC somou quatro pontos nos dois jogos que fez fora de casa, pelo estadual de futsal feminino, categoria adulta, e permaneceu em terceiro lugar no estadual. Na sexta-feira, dia 6, a equipe caçadorense jogou em Blumenau e venceu a equipe da casa por 5 a 0. O técnico Edvaldo Erlacher adotou o sistema 4 x 4 e o quarteto que mais se destacou foi o sub 20. Os gols foram marcados por Patrícia (duas vezes), Andressa (duas vezes) e Gabi.
Já no sábado, 7, em que jogo que valia a liderança da competição, a Kindermann empatou com o Barateiro em 3 a 3. A equipe local saiu na frente aos sete minutos do primeiro tempo, mas a Kindermann logo empatou com Carine. Camilinha virou e ampliou para 3 a 1. A equipe de Caçador era muito superior e perdia gols incríveis.
No segundo tempo, a Kindermann continuou superior e perdeu grandes chances de gol. Faltando oito minutos para o encerramento, o time local já tinha estourado o limite de cinco faltas coletivas. Porém, faltando seis minutos o Barateiro descontou e empatou o jogo.
No final, a Kindermann ainda teve a chance de marcar o gol da vitória, mas Andressa perdeu tiro livre quando faltavam quatro segundos para o fim do jogo. Com o empate em 3 a 3, a Kindermann permaneceu em terceiro no estadual.
Mas com a derrota de Chapecó por 6 a 0 para Brusque, poderá assumir a liderança da competição, se vencer a Unesc/Criciúma, na próxima quinta-feira, 20 horas, no ginásio do Colégio Paulo Schiffler. O ingresso custará 5 reais. No próximo final de semana as equipes do sub 13 e sub 17 da Kindermann jogarão em Criciúma.
No sub 13, a Kindermann/Marcos Olsen enfrentará o Colégio Lourdes Lago, a quem derrotou na final dos Jogos Escolares em Lages, Concórdia e Forquilinha. Já no sub 17, a equipe caçadorense enfrentará Criciúma, Chapecó e Curitibanos.
No campo, Kindermann faz decisão contra o Olympia
Atual tetracampeão estadual, a equipe da Kindermann/Uniarp/GGnet/FMEC derrotou o Taurus, de Joinville, assegurou o título do returno ao vencer por 7 a 1. Lara, que jogou mais uma vez improvisada no ataque, marcou dois gols. Assim como a zagueira Tuani. Artilheira do campeonato, Patrícia marcou mais um e chegou aos 27 gols na artilharia. Andressa também deixou o dela. Houve ainda um gol contra da equipe do Taurus.
A Kindermann enfrentará o Olympia na decisão do campeonato, que começa no próximo domingo, em Jaraguá. E termina em Caçador no dia 22 de julho.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR