Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO DE ACESSO

Treinamentos do CAC seguem a todo o vapor

Preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense segue diariamente. Neste domingo a equipe faz um amistoso com os Bombeiros Voluntários do município

06/07/2012 às 00:37

Imprimir

Os treinos com a equipe do Caçador Atlético Clube para o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso 2012 seguem a todo o vapor. O técnico Pedrinho enfatiza que a equipes está bastante focada e treinando forte tanto no prático e técnico como nos treinamentos físicos.

Pedrinho comentou que nesta terça-feira, 4 de julho, foi feito um treinamento coletivo que foi muito proveitoso visando o entrosamento dos atletas. Durante os treinos, o técnico está desenvolvendo algumas jogadas diferenciadas e expondo ao atletas as suas técnicas de jogo.

“Nesse curto espaço de tempo em que estamos trabalhando juntos, posso analisar que todos os jogadores são muito esforçados e querem o mesmo que eu e a direção do CAC que é subir para a segunda divisão. É um grupo que trabalha bem e busca estar aperfeiçoando suas técnicas”, explica Pedrinho.

De acordo com o treinador, esse ano a preocupação não foi somente nos atletas que saem jogando, mas também em quem fica no banco de reservas, pois com isso há alternativa de substituição, o que pode decidir uma partida.

Para Padrinho, o elenco que atuou no Tricolor ano passado era muito forte, mas esse ano foi escolhido grandes jogadores que tem uma vasta experiência no futebol nacional, tudo para que a equipe consiga alcançar o seu objetivo que é subir para a ‘segundona’.

Neste domingo às 15h30min o clube realiza o “Amistoso da Solidariedade” com os Bombeiros Voluntários de Caçador, o ingresso será alimentos não perecíveis, cobertores e roupas de inverno. Toda a comunidade caçadorense é convidada a participar.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR