Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAE KWON DO

Isadora Lopes busca tricampeonato brasileiro

A jovem atleta passou de promessa à realidade e no sábado, 7 de julho disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade, em Goiânia (GO)

03/07/2012 às 02:36

Imprimir

Lapidada finamente há sete anos pelo professor Gerson Teles na academia AGT, a jovem atleta Isadora Lopes, de 13 anos, busca neste final de semana mais um título nacional, desta vez competindo em Goiânia (GO).

Isa já possui um currículo invejável. São mais de 20 títulos estaduais, um sul-americano, um mundial aberto e a busca agora é pela quarta medalha nacional, lembrando que em sua estreia ficou na terceira colocação e posteriormente conquistou dois títulos consecutivos.
A preparação da atleta vem sendo feita há 10 meses, com trabalhos físicos, aeróbicos e específicos para a luta. “Desde agosto do ano passado estamos fazendo um trabalho personalizado com ela”, revelou Gerson.
O trabalho árduo é justificável: a categoria dela (39 Kg) é considerada a mais difícil, já que imediatamente acima disso (42 Kg) é a primeira categoria para o Juvenil. “Estou preparada”, disparou a atleta. “Me sinto na obrigação de ganhar, apesar de o nível ter aumentado muito nos últimos anos”, completou.
Além de Isadora, Daygoro Arigone, campeão brasileiro Sub-21 em 2011 e Eduardo Teles, vice no nacional do mesmo ano também vão competir e em caso de vitória se credenciam para o próximo mundial.
“Confio plenamente em cada um dos meus atletas e sei que cada um tem potencial de sobra para defender a bandeira nacional em um futuro breve. Agradecemos muito à Fundação Municipal de Esportes, aos nossos patrocinadores, apoiadores e especialmente à empresa Reunidas S/A, grande parceira da academia”, finalizou Gérson.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/07/2013 - 21:15 | Cassio Vidor Munari

Tenho 29 anos quase 30 e estou na faixa branca 0 10° Gub e estou a qualquermomento prestar exame para dourar a faixa a faixa Amarela.Obrigado.Abraços.Cassio Vidor Munari


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR