Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CATARINENSE

Caçador Futmesa disputa terceira taça do ano em Joinville

03/07/2012 às 02:21

Imprimir

O Caçador Futmesa/Unimed esteve representado por três de seus membros neste final de semana em Joinville para a disputa da Taça Santa Catarina de Futebol de Mesa na modalidade individual. A etapa vale pontos para o ranking estadual na busca pelas vagas para a final do Campeonato Catarinense 2012 e vagas para o Brasileirão em novembro na cidade de Curitiba.
Alessandro Schneider foi o vice-campeão da Série Ouro e com os pontos conquistados se mantêm na liderança do ranking estadual este ano, já com vaga assegurada entre o top 10 do Estado para a decisão do Catarinense individual em setembro. Ricardo Kinal foi o oitavo na série Ouro e também está entre os dez melhores de Santa Catarina. A grata surpresa foi a estreia de Rodrigo Ferreira, que na divisão de acesso conquistou a série Prata.
“Desta vez a vitória não veio mas o segundo lugar está de bom tamanho pelo alto nível em que chegou nosso campeonato catarinense. Fico feliz também pelo desempenho do colega Kinal e pela estreia muito boa de Rodrigo. Por mais esta etapa, agradecemos nossos apoiadores, fundamentais para a existência do futebol de mesa em Caçador, sendo a Unimed, Posto do Dudo, Beto Comazzetto e Mundo das Tintas”, comenta Alessandro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR