Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADO DE ALERTA

Rio do Peixe está cerca de 2,20m acima do nível normal

Nos pontos mais vulneráveis já começam aparecer os primeiros alagamentos. Previsão indica chuva para todo o dia nesta segunda-feira. Devendo melhorar somente na terça

01/08/2011 às 08:58

Imprimir

Com as intensas chuvas que caíram desde a tarde deste domingo, o Rio do Peixe em Caçador já subiu cerca de 2,20m (ás 9h). Nesta manhã começaram aparecer os primeiros pontos de alagamento.

De acordo com o Chefe da Defesa Civil, Sérgio Elói Bisotto, as famílias que moram nos pontos mais baixos devem ficar atentas e se for o caso podem até procurar locais seguros para colocar suas coisas, tendo em vista que continua chovendo a tendência é de que o nível do rio continue subindo. A previsão indica chuva para o dia todo permanecendo durante a noite, com possibilidade de melhora somente no decorrer desta terça-feira.
“É prudente que as pessoas residentes nos pontos mais vulneráveis, não esperem para sair de suas residências, pois a previsão é para que a chuva permaneça. Não sabemos com que velocidade as águas vão subir”, alerta Bisotto salientando que a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão de prontidão para agir caso seja necessário.
Os pontos onde o Rio do Peixe tem maior probabilidade de sair do leito ficam nos Bairros Vila Kurtz; Berger, proximidades da antiga Sibrazém e Vila Paraíso, nas imediações do antigo Chaminé.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/08/2011 - 17:18 | Amélia

Fico com pena das pessoas que moram próximas ao rio


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR