Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

Comissão Técnica do Caçador Atlético Clube avalia seus atletas

O trabalho foi realizado com atletas que já estão no município e deverão representar a equipe no Campeonato Catarinense 2011

01/08/2011 às 01:45

Imprimir

Na tarde de sábado, 30, na Pista Olímpica, o técnico Rogério Prateat e o preparador físico Pereira Junior do Caçador Atlético Clube, executaram o trabalho com alguns atletas que deverão representar a equipe no Campeonato Catarinense 2011. Jogadores locais e outros vindos de outras regiões do estado e até do interior de São Paulo estiveram sendo observados pela comissão que vem preparando o plantel para a disputa do campeonato.
De acordo com Prateat, as atividades devem se repetir no próximo final de semana. “È importante fazer essas avaliações principalmente com atletas da região, primeiro porque isso pode significar a descoberta de talentos daqui mesmo com uma oportunidade de jogar uma competição profissional, representando também menores custos para o clube”, revelou.
Também foram contratados para compor a comissão técnica do time profissional, o auxiliar técnico Pedrinho e o Massoterapeuta Marlon Antônio que deverá cuidar departamento médico que é dirigido pelo Dr. Rodrigo Dallagnoll.
Durante esta semana a programação da equipe continua visando à parte física, os atletas estarão participando de atividades com preparador físico Pereira Junior, que trabalha para melhorar ainda mais o desempenho dos jogadores.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR