Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVISÃO

Vereadores aprovam a LDO para o próximo ano

A LDO prevê as metas e objetivos da administração municipal, seus recursos financeiros e as bases para a preparação do orçamento para o exercício de 2013 A matéria recebeu duas emendas

27/06/2012 às 09:30

Imprimir

O Projeto de Lei referente às Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano foi aprovado pela Câmara Municipal de Caçador nesta terça-feira (26), em primeira votação, durante sessão extraordinária no Plenário Osvaldo José Gomez.

A LDO prevê as metas e objetivos da administração, seus recursos financeiros e as bases para a preparação do orçamento para o exercício de 2013, incluindo as despesas de capital e as disposições sobre alterações na legislação tributária e de pessoal.

A matéria ainda recebeu duas emendas, aprovadas em plenário. A primeira, aditiva e patrocinada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, prevendo a data de encaminhamento do Legislativo referente à proposta orçamentária para a consolidação do Projeto de Lei Orçamentária de 2013 em até 15 de agosto do decorrente ano.

A segunda emenda, modificativa e apresentada pela mesma comissão, prevê que as despesas obrigatórias, de caráter continuado, deverão ter no exercício de 2013 dotações orçamentárias suficientes e suas expansões precisam observar o índice de crescimento da RCL (Receita Corrente Líquida) apurada no exercício de 2011.

Além disso, as entidades interessadas deverão apresentar o plano de trabalho e demais requeridos até 31 de março.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR