Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Irmão Léo representa a região em Seminário Nacional de Ensino Médio Integral

Diretora e aluna do ensino integral embarcam para a Capital Federal onde participam de seminário

25/06/2012 às 00:09

Imprimir

Nos dias 26, 27 e 28 deste mês Brasília-DF recebe o Seminário Nacional de Ensino Médio Integral e das seis vagas para escolas catarinenses dentro do evento, uma veio para Caçador, através da Escola Irmão Léo, sendo uma das duas instituições de ensino que já atuam no ensino médio em período integral dentro da abrangência da Secretaria Regional.
A diretora da instituição, Dirlei Heller e a aluna do 1º ano integral, Kemeli Teixeira, viajam para a Capital Federal nesta segunda-feira (25) para representar a região e compor a delegação de Santa Catarina. De acordo com a integradora do ensino médio e coordenadora do médio integral na abrangência da SDR/Caçador, Marcele Guzella, a escola Irmão Léo foi indicada pela Gerência de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação (SED), pelos bons trabalhos pedagógicos que vem apresentando.
O secretário regional Beto Cruz ressalta que as duas representantes estarão em Brasília para assistir ao seminário que irá apresentar a situação atual do ensino médio integral em todo Brasil. “Importante esta participação da diretora Dirlei e de nossa aluna Kemeli no evento. Este novo formato de ensino veio para ficar e quanto mais experiências elas trouxerem, melhor para todos os professores e alunos, e não somente para o Irmão Léo, mas também para a Escola Wanda Krieger Gomes, que também atua no ensino integral”, destaca. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/06/2012 - 17:16 | kellin

Parabéns Kemilly Larissa Teixeira e a Diretora Dirlei tenho certeza que vocs souberam representar nosso municipio de Caçador - SC, nesse evento espero que tragam bastante conhecimento novos. beijs


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR