Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCÊNDIO

Residência é consumida pelo fogo no Mutirão

29/07/2011 às 19:06

Imprimir

Um incêndio destruiu uma residência por volta das 8h30 da manha de sexta-feira, 29, na Rua Jocely Carlos França no Mutirão. No momento quem o fogo começou havia duas pessoas na casa, as possíveis causas do incêndio seriam por um curto circuito na fiação de um dos quartos.
No momento do incêndio estavam na casa à proprietária Dona Maria dos Santos Ribeiro de 50 anos, e seu neto, ambos estavam deitados. Segundo informações o incêndio começou em um dos quartos as causas foi um curto circuito na rede elétrica.
A nora de Dona Maria falou com exclusividade a reportagem do cacador. net, ela disse que no momento em que as chamas começaram sua sogra ainda estava deitada, “ o fogo começo nos fios de luz do quarto onde o menino estava, ele correu e avisou minha sogra, os dois conseguiram sair da casa a tempo.” falou a nora ainda abalada.
A casa foi parcialmente consumida pelas chamas em poucos minutos, “as chamas estavam muito altas, ainda bem que ninguém se feriu” concluiu a nora. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e logo controlaram as chamas, evitando que o fogo atingisse a residência que fica nos fundos.


Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR