Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDE ELÉTRICA

Prefeito pede melhorias á Celesc para Linha Tamanduá

Presidente Antonio Gavazzoni prometeu que será realizado um estudo técnico para implantação de nova rede

28/07/2011 às 18:47

Imprimir

O prefeito de Caçador Imar Rocha (PMDB) aproveitou a viagem para Florianópolis, onde participou do Congresso de Municípios, organizado pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), para tratar de vários assuntos administrativos. Na sede da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), tratou sobre a mudança na rede elétrica da linha Tamanduá, passando de monofásica para trifásica.

O prefeito argumentou a importância econômica da obra para o presidente da estatal, Antonio Gavazzoni, pois a comunidade é a maior geradora de impostos do interior, pelo grande número de verticais de suínos. A mudança na rede elétrica poderá incentivar a implantação de agroindústrias e a construção de um silo na localidade, para secar grãos. “O município tem uma dívida com essa comunidade, que ficou abandonada nos últimos anos, onde os moradores inclusive pensam em mudar de município, tal o descaso com eles”, destacou Imar.
Antonio Gavazzoni compreendeu a preocupação do prefeito caçadorense e já solicitou para sua equipe um estudo detalhado da ação, numa rede com sete quilômetros de extensão. A obra poderá ser incluída num pacote de investimentos com mais de 64 milhões para a região, que será anunciado em breve. “Vamos tratar da situação com a urgência e importância que merece, para que a comunidade possa receber esse benefício, podendo ampliar suas atividades”, destacou Gavazzoni.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/02/2012 - 21:56 | paulo

e muito bom


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR