Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PONTE DO TRABALHADOR

Prefeito Imar Rocha contesta declarações de vereador Rubiano Schmitz

Pagamentos são feitos diretamente para a empresa, através da Caixa Econômica Federal.

06/06/2012 às 09:03

Imprimir

O prefeito Imar Rocha (PMDB) contestou as informações prestadas pelo vereador Antônio Rubiano Schmitz (PP) durante sessão da Câmara Municipal, de que as obras da Ponte do Trabalhador estariam paralisadas por falta de pagamento, culpando a administração municipal. Na semana passada, o diretor da empresa e a engenheira responsável, que é sua filha, anunciaram que retirariam os funcionários do canteiro de obras, pois o concreto precisaria de 21 dias para secar, para que então fossem colocadas as vigas.
Além disso, está sendo realizado um estudo para definir se a ponte terá a altura modificada. “Fomos informados pessoalmente pelo diretor da empresa aqui no gabinete, então a informação não está batendo. Se ele realmente falou para o vereador que abandonou a obra, a empresa pode ser desclassificada do processo, pois já foi notificada uma vez pelo mesmo motivo”, considera.
Conforme o prefeito, a responsabilidade pelo pagamento dos serviços é do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, não passando pela administração. “Nossa equipe é responsável pelo acompanhamento dos serviços e medição da obra, mas os pagamentos não é nossa atribuição”, definiu. Sobre a declaração do vereador de que a prefeitura não deveria esperar o repasse federal, o prefeito falou que isso é impossível legalmente e que o vereador, que também é advogado sabe disso, mas que deve ter feito a declaração no calor da emoção e não da razão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR