Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCLARECIMENTO

Vereador Adilson Estanislowski rebate acusações feitas na imprensa local

De acordo com a assessoria do vereador, o gabinete está aberto para que as pessoas possam acompanhar os projetos e indicações do edil

06/06/2012 às 08:47

Imprimir

Diante de notas publicadas em alguns órgão de imprensa de Caçador, nesta terça-feira, 5 de junho, envolvendo o Vereador Adilson Estanislowski (PMDB), faz-se necessário esclarecer alguns pontos dos referidos textos, que de forma clara apresentaram ter duplo sentido e fizeram com que algumas pessoas tirassem conclusões precipitadas com relação a atuação do vereador.

De antemão, é preciso lembrar á todos que o vereador Adilson vem de família humilde e sempre morou em uma das comunidades mais carentes de Caçador. Embora tenha sido eleito pela vontade do povo, diga-se de passagem, com a segunda maior votação do município nas eleições de 2008, o vereador ainda mantém hábitos que, numa breve interpretação, não estão fora do modo de convivência da maior parte da comunidade caçadorense e, em momento algum o afasta de seu foco ou desvirtua sua vontade de trabalhar pela população.
Por outro lado, no que tange seu modo de falar, é importante esclarecer que o vereador Adilson é usuário de um linguajar coloquial, sim aquele falado nas ruas pela grande maioria da população e que de forma alguma o torna menos qualificado para participar do meio político ou de representar a população no poder legislativo municipal.
Quanto à colocação feita nos textos afirmando que o vereador estaria embriagado, é necessário esclarecer que não há indícios contundentes que comprovem tal informação. Não conseguir expressar-se de forma clara sobre determinados assuntos, não indicam um suposto estado de embriagues, mas sim que o vereador simplesmente não possui o dom da palavra, adjetivo atribuído á poucos e ausente de forma mais concisa nas pessoas de origem humilde como o vereador Adilson.
Sem mais pormenores, o vereador Adilson Estanislowski ressalta á todos, em especial aos seus 1567 eleitores, bem como aos simpatizantes de seu trabalho que seu gabinete está aberto a qualquer cidadão que deseje conferir seus projetos e indicações, feitos em favor da comunidade caçadorense.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/06/2012 - 18:08 | Muniz

É uma boa pessoa! Melhor simples que ladrão! Deixa o cara trabalha!

07/06/2012 - 13:59 | reni

não sei pq esses babacas ficam escrevendo essas merdas se tivesem o que provar!!mas não so ficam falando e escrevendo vão acha o que faze tão parecendo (muie de serraria)

07/06/2012 - 08:14 | alguem

engraçado que pobre é tarjado de BEBADO e os da gravata são DEPENDENTES DO ALCOLISMO sao doentes....coitadinhos néeeeeeeee kkkkkk.

06/06/2012 - 22:54 | RONALDH

Quem bêbado,,, o Adilsão, mais ele nem bébe!!!!!

06/06/2012 - 17:29 | leitor

me escutem, ele vai ser o vereador mais votado nas proximas eleições!

06/06/2012 - 16:14 | CIDADÃO

Não ligue oque falam pois os mesmos querem lhe derubar....Tem medo da realidade pois você é a voz do povo ai.... e concerteza vai continua por muito tempo se depender do povo caçadorense.Adilçãokkk

06/06/2012 - 13:23 | DE CAÇADOR

QUERIA SABER SE FOSSE ALGO VOLUNTARIADO SE OS DE PALETÓ QUE LÁ ESTÃO IRIAM QUERER ABRAÇAR A CAUSA... DE QUE ADIANTA SABER \"FALAR\" E NÃO SABER EXECUTAR O PROPÓSITO PARA OS QUAIS FORAM ELEITOS .

06/06/2012 - 12:30 | defensor

se beber fosse crime naum existiria a maldita cachaça. mas claro bem melhor sem a maldita

06/06/2012 - 11:46 | Malandro

voto no maluco de volta e melhor ser bebado que ladrão

06/06/2012 - 11:19 | Baíto

As pessoas inventam boatos porque tem inveja de quem eles na verdade gostariam de ser.. Mas nem de bola Adilsão vc éh uma pessoa show continue fazendo oq vem fazendo pelo povo.. (y\'

06/06/2012 - 11:09 | Não se deixe abater adilsão

não de bola Adilsão, é intriga da oposição, vai de novo e faz mais votos que a outra só pra eles aprenderem não ir contra a vontade do povo.

06/06/2012 - 09:26 | Ajudei a eleger

Todos já conhecem o Adilsão e sabem como ele é. o importante é que ele tá sempre por aí conversando com a gente. enquanto uns a gente só ve nas eleições. voto de novo no Adirso Loco esse ano.

06/06/2012 - 09:24 | José

vou pouco nas sessão e não acho q ele vai bebado. e se beber ele não é o único. tem outro q vive peidando de bebado por aí nos buteco q até já me pagou cerveja achando q vai ganha meu voto

06/06/2012 - 09:07 | Carlos do Martello

Concordo com tudo aí escrito, mas que ele nÃO faz nem 1/3 desses votos aí de novo, não faz. E mais ele anda SEMPRE bebado sim, assim como outros vereadores mais badalados como o ficali.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR