Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTA SEGUNDA

Vereador Darci Ribeiro retorna à Câmara

Ex-secretário de Infraestrutura, Darci avaliou positiva sua passagem pelo executivo e disse que suas ações foram realizadas de acordo com as condições financeiras do município

05/06/2012 às 02:09

Imprimir

Depois de 13 meses a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura o vereador Darci Ribeiro dos Santos (PDT) reassumiu a vaga de vereador que vinha sendo ocupada pelo suplente Vilso Soares dos Santos.

O retorno às atividades legislativas aconteceu na sessão desta terça-feira (4). Na oportunidade, o vereador fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido no Executivo e a expectativa de um bom restante de mandato como legislador.
Darci avaliou positivamente a sua passagem pela Infraestrutura, salientando que todas as ações foram realizadas de acordo com as condições financeiras do município. “Sabemos que a demanda é grande, mas tudo o que estava ao nosso alcance foi concretizado”, ressalta.
Para ele, os anos de experiência como secretário nos governos Menta e Saulo contribuíram para o andamento dos trabalhos na atual administração.
Operação tapa-buraco, perfilamento e patrolamento em diversas ruas da cidade foram destacados pelo vereador, salientando também que o cronograma da secretaria contempla todos os bairros. “Já finalizamos as melhorias em grande parte das comunidades e todas serão contempladas. Inclusive, já estão em fase de conclusão o patrolamento e britagem nas ruas que não são pavimentadas, e as que já estão prontas para serem asfaltadas deverão receber o asfalto já nos próximos dias”, frisou.
O vereador ainda tranquiliza a comunidade dizendo que as obras iniciadas na sua gestão serão finalizadas pelo prefeito Imar Rocha e pela nova secretária, Denise Chiarello.
Em relação ao seu trabalho na Câmara, fez questão de colocar o seu gabinete à disposição dos caçadorenses.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/06/2012 - 13:31 | infra

O Darci não trabalhava sozinho na prefeitura, as coisas erradas que aconteceram não são culpa dele. infelizmente tem pessoas que não respeitam um superior

05/06/2012 - 09:36 | Ivan

Pra que??? pra fazer bosta nem umanem quiz terminar de ler a materia....

05/06/2012 - 08:14 | LUIZ PAULO

SAIU SEM DEVOLVER A MAQUINA SUPOSTAMENTE ROUBADA,ESTE CARA NÃO TEM VERGONHA NA CARA,FOI UM CAUS A SECRETARIA DELE,FORA DARCI DE TD,O POVO NAÕ TE QUER NEM NA POLITICA,NEM EM QUALQUER OUTRO CARGO PUBLIC


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR