Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DISCUSSÃO

Câmara Municipal realiza audiência pública na próxima terça-feira

13/05/2012 às 23:18

Imprimir

Com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 022/2012, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Caçador para o exercício de 2013, o Poder Legislativo promove, no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, audiência pública para discutir e coletar sugestões da comunidade. Ela acontecerá nesta terça-feira, 15, às 19h, no Plenário Osvaldo José Gomez.
De acordo com o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, vereador Alcedir Ferlin, as audiências públicas são previstas pela Lei Complementar n ° 101, e as diretrizes se tornam uma preparação para o município elaborar o seu orçamento com todos dados referentes à gestão.
“É o momento de demonstrarmos à população quanto o município vai arrecadar e onde pretende aplicar estes recursos. É importante que a sociedade organizada que queira dar sugestões e participar da elaboração e discussão desta Lei se faça presente. Temos procurado abordar este tema com uma linguagem simples para que a população possa entender o assunto da melhor forma possível”, afirmou.
Audiência do 1° quadrimestre
Ainda este mês a Casa Legislativa, também através da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do município promove nova audiência pública. Desta vez, a finalidade será demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2012. Ela acontecerá no dia 31, às 18h30min, no Plenário Osvaldo José Gomez.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR