Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Beto Comazzetto garante apoio ao Caçador Atlético Clube

Em reunião nesta segunda-feira, 25, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Gilberto Comazzetto, afirmou que é parceiro do clube e que torce para ver o Caçador na elite do futebol catarinense

25/07/2011 às 16:10

Imprimir

Com o objetivo de solicitar apoio para a disputa do Campeonato Catarinense 2011, membros da diretoria do Caçador Atlético Clube estiveram reunidos com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Gilberto Comazzetto, na manhã desta segunda-feira, 25. O encontro aconteceu no gabinete da SDR/Caçador.
De acordo com Denílson Araújo, presidente do clube, o secretário mostrou-se entusiasmado com a proposta e com o planejamento da equipe, que visa estar na elite do futebol catarinense até 2014. “O trabalho que temos desenvolvido, e de responsabilidade e seriedade, no entanto para que possamos alcançar estes objetivos, precisamos do apoio das entidades representativas, bem como da sociedade caçadorense”, frisou Araújo.
Para o Secretário Comazzetto, o trabalho organizado e transparente que a diretoria vem realizando é primordial para que as metas sejam alcançadas. “Sem dúvida o clube está no caminho certo, pois é preciso que as entidades, empresários e comunidade confiem no trabalho, no entanto para isso é preciso transparência”, revelou.
Ele ainda ressaltou que o trabalho social desenvolvido pelo Caçador, aumenta ainda mais a credibilidade do clube que terá sim o apoio da Secretaria. “Certamente faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, não somente para que Caçador tenha uma equipe disputando o campeonato catarinense, mas para que também o trabalho social que envolve mais 300 crianças e adolescentes continue, tendo em vista que a criança que prática esporte aprende o caminho da disciplinada e certamente será um adulto mais saudável e responsável”, finalizou.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/07/2011 - 17:21 | Importante

Sem dúvida é bom que Caçador tenha um time competitivo no campeonato. Não só o poder público, mas o empresariado deve apoiar este clube. Tem muitas empresas que tem condições de ajudar a CAC.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR